Atendimento
ENVIE SUA MENSAGEM PELO SITE
O que é a Ouvidoria da Santa Casa do Pará?
É um importante instrumento de mediação na construção da cidadania, no intuito de possibilitar a participação popular na gestão pública, aprimorar as atividades buscando maior compromisso dos servidores com a população, proporcionando a possibilidade, humanizando os serviços e preservando os direitos dos cidadãos.
Principais Objetivos:
Dinamizar e melhorar o atendimento ao usuário, estimulando-os a serem parceiros na administração do hospital. Fomentar a responsabilidade social, melhorando a imagem de reciprocidade entre a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e os Cidadãos.
Manifestações Recebidas:
Elogios, Reclamações, Denuncias, Sugestões e Solicitações.
Formas de Atendimento:
Atendimento presencial com o Ouvidor.
Caixas de Manifestações espalhadas por todo o hospital.
TELEFONES
Telefone geral:
(91) 3251-7400
(91) 3251-7200
Ouvidoria:
(91) 3251-7274
Gabinete:
(91) 3251-7241
Diretoria Administração Financeira:
(91) 3251-7335
Diretoria de Técnica Assistencial:
(91) 3251-7290
Diretoria de Apoio Técnico Operacional:
(91) 3251-7242
Diretoria de Ensino e Pesquisa:
(91) 3251-7233
Diretoria de Planejamento, Orçamento e Gestão:
(91) 3251-7251
EMAILS
ouvidoria@santacasa.pa.gov.br